sexta-feira, 28 de maio de 2010

"A rainha do castelo de ar"


Voltei a dormir tarde enquanto lia "A rainha do castelo de ar", último livro (infelizmente) da série Millennium, de Stieg Larsson. Afora umas repetições (a cada novo grupo de investigadores que entrava na estória tinha que recontar -mesmo que resumidamente- o que se havia passado com a personagem Salander no livro anterior), o terceiro volume mantém o mesmo pique dos anteriores, prendendo a atenção - e mantendo a adrenalina- do início ao fim.
Soube, através da entrevista a sua mulher, que o autor tencionava escrever mais sete livros. Pena que acabou por aqui. Vou ficar com saudades da Lisbeth Salander :(

2 comentários:

  1. E que tal se vc resenhasse os livros que lesse, faria um grande favor a seus amigos e a humanidade, brincadeirinha, mas é sério tb. Agora fiquei curiosa em saber sobre a Lisbeth Salander. pela minha agenda talves em 2012 eu possa ler a coleção. Vc se dedica e isso é uma virtude. mesmo so fazendo comentários, ja fica no ar a curiosidade, pelo menos comigo acontece. Muitos Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera, tá certo que "gosto não se discute" e que há momentos em que se gosta ou não de determinados autores/gêneros, mas a minha idéia é apenas relatar minhas impressões mesmo, quem sabe indicar um livro ou outro para alguém, contudo sem contar a estória. Deixar um suspense no ar rs
    Beijão

    ResponderExcluir